sábado, 11 de junho de 2016

ESTILO CONJUGADO COM O BOM TEMPO

JULIANA ROCHA
| Blusa - Nakuro | Jeans - Zara | Mala - Mango | Sapatos - Primark | Óculo de sol - Parfois |

Parece que o bom tempo chegou e eu voltei com ele! 

Não sei se estes dias vão ser para ficar muito tempo ou não, mas eu podem ter a certeza que sim!
Se o resto do ano é complicado conciliar toda a correria que tenho no dia-a-dia, incluindo fins de semana que não os tenho livres, então nestes últimos tempos têm sido impossível. No meio de exames finais e noites passadas na faculdade a terminar trabalhos... O tempo e a disposição acabava por ser pouca para fotografar, e todo o tempo que passava ao pc era mesmo para trabalhar para a faculdade. Não houve tempo para saídas com amigas, jantares agradáveis nem passeios pela praia a aproveitar o bom tempo que de vez em quando decidia aparecer.. No entanto estou felicíssima e sinto-me realizada! Ao contrário de muitos de vocês o pior para mim já passou, e agora só desejo praia e vida boa ahah. 

Aproxima-se um verão cheio de novas aventuras que estou ansiosa por vive-las, e claro partilhar com vocês! 

Sem comentários:

Enviar um comentário