segunda-feira, 6 de junho de 2016

FEIRA NACIONAL ABRE PORTAS AO MAIOR CERTAME AGRÍCOLA



HUGO VIEIRA 
Encontra-se a decorrer até dia 12 de junho a maior mostra nacional de agricultura destinada tanto a profissionais como ao consumidor, a Feira Nacional de Agricultura em Santarém.
Como já vem sendo hábito em edições anteriores (todos os anos tem um tema diferente) o tema deste ano é a Fruta Portuguesa. Para incentivar a adesão, e dentro do espírito do tema, quem tem fruta no nome não paga entrada.

O que tem de especial esta feira?
Comecemos pela componente destinada ao público em geral. Provas de comida, vinhos, atividades lúdicas, parques para crianças (atividades como “A Criança e o Cavalo”, parques de diversões, etc.), música e cantares tradicionais, concertos (C4Pedro, D.A.M.A, Dj Mastiksoul, David Fonseca, AGIR, DJ Pedro Casanova), atividades taurinas (largadas de toiros, mesa da tortura, condução de cabrestos, treinos de forcados, provas de perícia de campinos, etc…), cinema, ballet, concursos de Dressage, restauração tradicional, e muito mais…

Um sem número de atividades para todas as idades, gostos e horas do dia!
Para profissionais, um conjunto de seminários e workshops, desde a componente produtiva ao financiamento e gestão agrícola, um certame único e a não perder no país. Decorre também em simultâneo na nave B, a Fersant - Feira Empresarial da Região de Santarém.
Seja profissional do setor, apenas um curioso, ou queira passar um dia agradável com o seu filho(a), a Feira Nacional de Agricultura tem também uma enorme mostra de animais (bovinos, equídeos, caprinos, etc), tratores e outros equipamentos agrícolas, plantas, campos de cultivo, soluções tecnológicas para o setor agrícola e não só!

Onde fica e como chegar?
A Feira Nacional da Agricultura é realizada todos os anos no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, com acesso direto à A1 e estacionamento gratuito ao redor de toda a feira. (GPS:
A não perder
Já sabe, até 12 de junho, este é um certame a incluir na sua agenda. Recomendo chegar antes do almoço pois a feira tem muito para ver, experimentar, provar, assistir, e ficar para a tradicional largada de toiros (dentro da manga com tronqueiras) e concertos noite dentro.
Se pretender, pode também visitar a GeroCampo, na nave B no espaço destinado à Fersant.

Mais informações em http://feiranacionalagricultura.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário