segunda-feira, 3 de julho de 2017

RITA TEIXEIRA

RITA TEIXEIRA E O EDITOR DA BIRD MAGAZINE,
RICARDO PINTO
30 de junho, uma data memorável para ser resguardada no baú das memórias da minha mente. Conhecer os cronistas, foi, sem margens para dúvidas, um privilégio honroso. Escutar as palavras da médica Antonieta Dias sobre a minha crónica, senti que o jardim do meu coração se embelezara ainda mais. 

Ouvir o Ricardo Pinto ler o texto que eu escrevera para a cerimónia e todos os convidados me ovacionaram, deram-me a prova da minha importância, enquanto pessoa com valor. Porém houve um senão. Desejei o impossível. Estar entre os convidados, levantar-me e aplaudir! Aí, nesse preciso momento, a minha alma chorou. 

Quando vislumbrei alguns amigos, sorri de contentamento. Contudo a felicidade veio com a minha afilhada, Cláudia Teixeira. 

Todavia, não esconderei a dor de não poder conversar com outros cronistas. A dor de não poder saborear as iguarias à minha frente. 

Tudo foi superado, ao sentir o contentamento pela minha presença em um evento sonhado por ele. Sonha, Ricardo Pinto. O mundo está a teus pés!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário