quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A MINHA PLAYLIST COM... MÓNICA AUGUSTO

Mónica Augusto
DR


Mónica Sofia Botelho Lima Augusto é investigadora no Centro de Estudos em Letras no Departamento de Letras, Artes e Comunicação na UTAD. Quisemos conhecer o top 3 das suas escolhas musicais. 







1 – Grândola Vila Morena – Zeca Afonso – por se tratar de uma música de intervenção e que serviu se senha aos militares da Revolução de Abril. Sempre cheia de significado, um marco na História de Portugal e da Democracia.

   

2 – Bed of Roses – Bon Jovi – associada aos meus tempos de adolescente, continua a ser, contudo, para mim um clássico, o respectivo CD continua no carro e passa várias vezes; 


3 – Paulo Gonzo e Ana Carolina – Quem de nós dois – ligada à atualidade da minha vida pessoal, representa para mim a “ponte” entre Portugal e o Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário