terça-feira, 26 de novembro de 2013

A MINHA PLAYLIST COM… ANABELA BRANCO DE OLIVEIRA

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e o Teatro de Vila Real recebem, de 25 a 27 de novembro, a 2ª edição do RIOS – Festival Internacional de Cinema Documental e Transmedia, dedicado à Ria de Aveiro. 
A diretora do evento, Anabela Branco de Oliveira, docente no Departamento de Letras, Artes e Comunicação da UTAD, é a convidada de hoje da rubrica “A minha play lista com…”. 
 Fique a conhecer as preferências musicais da docente.

Anabela Branco de Oliveira
Dr




1. The Sound of Silence  - Paul Simon and Art Garfunkel: Pelo significado que tem em termos pessoais, pelos momentos muito bons vividos ao som dessa música, pela relação que essa canção tem com a história de relação com o meu marido, amigo e companheiro de toda uma vida.


2. Não desistas de mim - Pedro Abrunhosa. Pela mensagem, pela voz do Pedro, pela força que transmite e porque sou uma fã incondicional do Pedro Abrunhosa, como músico, como poeta e como pessoa.


3. Damien Rice - The Blower's Daughter. Porque é um poema muito intenso, porque a voz dele é belíssima. Porque a conheci através de um grande amigo e porque me arrepio quando a ouço!

Sem comentários:

Enviar um comentário