quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ACREDITAR ...

CATARINA PINTO
O ato de acreditar é uma religião em si. É um ato altruísta, de misericórdia, de coragem, de fé… Todos nós acreditamos em algo… mesmo que esse algo seja um vazio enorme dentro do nosso coração ou a mais maravilhosa luz do amanhecer da vida… 

Nós acreditamos no simples facto de acreditar em algo e vamos vivendo assim… Acreditamos que a chuva sempre vai trazer a calma, paz e serenidade aos nossos dias; Acreditamos na inocência de um novo dia, de um renascer, de uma nova oportunidade, caminhamos sem receio para a ideia do desconhecido que nos quer abraçar;

Acreditamos na vida, na morte, na breve escuridão da solidão; o negro se vão dissolver, entre o vento e encontraremos o caminho da paixão, da amizade, a beleza das borboletas a esvoaçar.

Acreditamos na fé humana, nos deuses, na natureza, no oculto. Dá-nos vida, as crenças e os mitos elevando-as para além da lua espelhada no céu de estrelas. Acreditamos que nosso coração é provido de asas para voar entre palavras e sonhos, que somos cada letra da nossa própria história.

Acreditamos no acreditar que evoluímos, que evoluímos, nós transformamos para chegar mais além de tudo, de qualquer labirinto a montanhas…

Sem comentários:

Enviar um comentário