quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

I OFERTA BIRD MAGAZINE NO FACEBOOK:

Caros leitores, porque a BIRD Magazine gosta de mimar os seus seguidores, aí vem um novo desafio! Gostava de receber o primeiro livro, oferta BIRD Magazine?

Qual? Nada mais, nada menos, que o primeiro romance do novo cronista das quartas-feiras, Jorge Madureira, Toma Conta de Mim, da Chiado Editora, que vai já na sua 2.ª Edição.

Como fazer para, de forma totalmente gratuita, receber esta oferta em sua casa?
1.º Passo: Ter feito ou vir a fazer “like” na página do facebook da BIRD Magazine;
2.º Passo: Convidar o maior número de amigos a fazê-lo e juntar-se a nós/vós;
3.º Passo: Estar atento ao número de “likes”. Ao ver atingir os 3500 gostos na página, deverá enviar mensagem privada para a BIRD Magazine, via facebook, a dizer: “Quero o livro do Jorge Madureira, Toma Conta de Mim”. A primeira pessoa a fazê-lo receberá em sua casa esta obra, sem qualquer custo.
No dia dos 3500 “likes”, será feito um “print” a todas as entradas de mensagens, evitando assim qualquer irregularidade.

Sinopse de Toma Conta de Mim:

Quando pela primeira vez desfrutaram da tarde de amor naquele local paradisíaco, Pedro e Margarida sentiram-se invadidos pela força inequívoca de um amor que nasceu muito forte. Sentiam que o futuro era deles, ganhava forma e sentido nos seus corações. Desfrutaram da beleza do local e sentiam que a vida era bela. Mas depressa iriam presenciar a realidade e com ela uma série de acontecimentos que os faria testemunhar a dureza brutal da vida.
A longa separação durante a faculdade - Pedro no Porto, Margarida em Lisboa e oposição dos pais dela - obrigaram-na a sentir um peso imenso da saudade e induziram Margarida a tomar a decisão de assumir o seu amor por Pedro, mesmo com o impedimento dos pais.
Pedro foi incentivado por Margarida para resgatar o seu amigo de sempre, Carlos, que era a grande paixão de sua irmã, Leonor e que enveredou por caminhos tumultuosos da droga e se encontra "prisioneiro" dela. Mas Pedro e Margarida receberão a mais amarga das notícias, aquela que ditará os seus futuros de uma forma irrevogável. Por mais dolorosa que seja, tem que ser encarada. Esse acontecimento, leva Margarida a fazer um pedido à sua amiga Isabel de quem é revelado um segredo guardado durante muitos anos.
Quando o amor é genuíno a escolha é sempre acertada, sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém…


Participe! BIRD Magazine – o pouso das palavras, o voo das opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário