terça-feira, 14 de janeiro de 2014

«ATÉ SER PRIMAVERA», PRÉMIO LITERÁRIO ATRIBUÍDO A ANABELA BORGES



Convite de lançamento em Lisboa - sábado, 25 de janeiro

Até ser Primavera
Contos



ANABELA BORGES

Sinopse


Primeiro livro da inteira autoria de Anabela Borges, “Até ser Primavera” surge como uma antologia de dez contos onde impera o desespero da condição humana, a dar lugar à esperança na primavera da vida. 
Até que ponto as coisas mais simples podem fazer alguém voltar a agarrar-se à vida, ou os mistérios inexplicáveis levam a desistir dela? Como se faz da intriga um modo de vida, ou se vive na cegueira de não ver o que está mesmo à nossa frente? Como justificar um aborto voluntário, ou viver com alguém que te faz a vida num inferno, como aguentar a perda daqueles que mais amamos, ou entender a saudade arrebatadora no fado do amor, como perdoar, ou gerir arrependimentos? São histórias que, há muito, te acordam o sono, te preenchem as memórias e te povoam os dias inquietos, para ler e refletir. Vale a pena acreditar na primavera da vida.
Este livro surge como o resultado da atribuição do prémio melhor conto da coletânea Ocultos Buracos, da Pastelaria Studios Editora, e inclui o conto vencedor.

1 comentário:

  1. Muito sucesso, querida amiga. Apesar da chuva, do vento e de tantas coisas que não gostamos, ontem fiquei feliz por te ver. Um raio de sol....tu irradias mesmo luz!!!! Abraço.

    ResponderEliminar