sábado, 13 de agosto de 2016

KIKKA VAI AO CVA

KIKKA - MASCOTE DA BIRD Magazine

Olá amiguinhos, tudo bem convosco?

Ontem, foi dia de mais uma ida ao meu médico veterinário, no CVA, em Amarante. Conhecem?
Desta vez já pesava 2,5 kg, como eu cresci!

Fui fazer a vacina contra a raiva, a desparasitação interna e externa com pipeta e coloquei o microship- sabem o que é?
“O Sistema de Identificação e Recuperação Animal (SIRA) funciona segundo dois eixos fundamentais:
O primeiro prende-se com a recepção e a gestão de inscrições de animais na base de dados do SIRA. Esta recepção pode ser feita de duas formas:
i) através do SIRA Online – em que as inscrições são feitas directamente pelo Médico Veterinário -, ou pelo Centro de Atendimento Médico Veterinário, via internet;
ii) através do preenchimento de quadriplicados em papel SIRA – que são depois remetidos para os nossos serviços em envelopes próprios – pelo Médico Veterinário ou Centro de Atendimento Médico Veterinário que procedeu ao seu preenchimento.
No caso dos quadriplicados em papel, os mesmos são digitalizados no dia em que chegam aos nossos serviços, ficando imediatamente disponíveis para pesquisas e sendo completamente informatizados nos dias seguintes.”
Até à próxima, muitas lambidelas ao CVA pelo carinho e para todos os leitores umas boas férias. Ah, não se esqueçam de levar o vosso melhor amigo...

A DR.ª FILIPA CUIDA MUITO BEM DE MIM

AGORA JÁ PODEM SABER QUEM É O MEU DONO

Sem comentários:

Enviar um comentário