terça-feira, 14 de junho de 2016

OLÁ EU SOU A KIKKA

EM POSE PARA A FOTO
Uau --- uau, eu sou a Kikka e sou a mascote da BIRD Magazine. Porquê?

Nasci a 25 de abril, no dia da Liberdade, ora liberdade é o meu lema, ser livre como a BIRD, não ter medo de exprimir os meus latidos e ideias que, de vez em quando, partilharei convosco.

A minha primeira crónica tem como objetivo, para além de me dar a conhecer, de vos apresentar os meus padrinhos, o Pedro e a Daniela.

O meu dono quer o melhor para mim, então mostrou-me fotografias do Centro Veterinário de Amarante. Ao ver os meus amigos patudos serem tão bem tratados, não hesitei em escolher o CVA como a minha segunda casa.

Quando os meus padrinhos me conheceram, dois excelentes veterinários, que por sinal são os donos da clínica, quiseram, desde logo, responsabilizar-se pelos meus tratamentos e pelo acompanhamento do meu crescimento, estando disponíveis 24 horas por dia.

Só me apetece ganir… uau----uau, que padrinhos tão queridos que eu tenho. 

COM O MEU PADRINHO, PEDRO SOARES, E O MEU DONO, RICARDO PINTO

Ontem, dia 13 de junho, foi a data da minha primeira consulta, desta vez com o padrinho, que esteve a explicar tudo bem explicadinho ao meu dono. Sim, porque eu sou uma princesa e tenho de ser bem tratada. 

NEM SENTI NADA 
Levei a minha primeira vacina, que depois o padrinho irá explicar para que foi, sim, porque ele é que é o doutor… fui desparasitada, interna e externamente e, ainda, recebi uma comidinha que o padrinho me deu, tão boa…. Vejam nas fotos.

COM ESTA RAÇÃO VOU CRESCER FORTE E SAUDÁVEL
Bem, a minha patinha já me está a doer, é que sou pequenina e não posso me esforçar muito, só ainda peso um quilo, imaginem só.

PRODUTOS DE EXCELÊNCIA PARA MIM 
Vá, digam aos vossos donos se tiverem algum problema para vos levar aos meus padrinhos, no CVA, no edifício do Salto, em Amarante, são 5 estrelas.

Agora vou dormir, que estou cansada. 

Uma lambidela para todos.
Uau--- uau

Sem comentários:

Enviar um comentário