sábado, 19 de março de 2016

PORQUE PAI HÁ SÓ UM

JULIANA ROCHA
Este é o mês do dia do pai, e foi a pensar nesse mesmo dia que decidi reunir algumas ideias de presentes para oferecer aquele que é o homem mais importante das nossas vidas e aquele a quem devemos tudo. É certo que não precisam de haver dias para os mimarmos, mas é bom haver um dia no calendário dedicado a eles. Há mil e uma coisa que podemos fazer para marcar este dia, desde algo feito por nós, como um jantar ou um presente, ou então aproveitar para lhes oferecer algo que eles desejassem ter. 

Decidi criar um conjunto de presentes que vos pode servir de inspiração. 


Se o vosso pai é fã de camisas então essa é sempre uma ótima prenda! Conhecendo os gostos deles podem optar por camisas lisas, ao xadrez, ou até com estampados. A Zara é uma ótima escolha, desde os preços como a quantidade de variedade que nos oferece. 

Outro miminho que é super útil e que todos os homens usam são carteiras! Esta é uma ótima opção e que nunca desilude. 

Se o vosso pai é um homem de aventuras, porque não dar-lhe um voucher com uma atividade que eles gostassem de fazer? A Odisseias é uma ótima escolha para este tipo de aventuras. Para além de lhes oferecerem algo diferente há packs que proporcionam aventuras a dois, permitindo partilhem essa aventura com eles.

Ainda na onda das aventuras e para guardar todos os momentos que passam com o vosso pai, uma máquina fotográfica é um presente perfeito. Junto com a máquina podem também optar por fazerem o vosso próprio álbum fotográfico para guardarem todas as aventuras e momentos especiais que partilham com eles. 

Algo que podem comprar e que certamente eles vão gostar é um perfume! Hoje em dia existem vários perfumes, para todos os gostos e para todas as carteiras. A sugestão que dou vende-se na Perfumes & Companhia e é um clássico da Hugo Boss.

Por fim e se o vosso pai gosta de desporto ou é daqueles que está sempre atrasado umas sapatilhas ou um relógio são um ótimo miminho.

Estas são algumas das sugestões de presentes para este dia e que vos podem ser uteis caso ainda não tenham pensado em nada. Claro que podem sempre optar por um presente feito por vocês ou então surpreende-los com um jantar preparado por vocês. Seja qual for a opção que tomem o importante é não deixar passar em branco, e obviamente que os vossos pais vão amar qualquer que seja o miminho que preparem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário