sábado, 30 de novembro de 2013

A MINHA PLAYLIST COM… ÁLVARO LIMA CAIRRÃO

A edição de fim de semana da Rota dos Sentidos abre com as escolhas musicais de Álvaro Lima Cairrão, professor no Departamento de Letras, Artes e Comunicação da UTAD.

Álvaro Lima Cairrão
DR




1- U2 - Pride ( In The Name Of Love): Nunca me canso de ouvir esta música. Faz parte de minha adolescência e da vontade de rebeldia, que sempre fui contendo e que se foi libertando com o passar do tempo. Para mim tem uma sonoridade intemporal.


2 – Nirvana – Lithium: Marcou uma geração. A minha geração. Pena que génio e pessoa não conviveram muito tempo... foi-se a pessoa e ficou o génio de Kurt Cobain, Também intemporal, e com a capacidade de resgatar muitas memórias dos anos 90.


3- Sigur Ros – Hoppipolla: Pelo génio criativo de pessoas que inventam uma nova linguagem... sonoridades... e vídeos excecionais. Desde que os descobri, andam sempre comigo!

1 comentário: