domingo, 27 de outubro de 2013

“DE CULTO” – EDIÇÃO FIM DE SEMANA COM PAULA FERNANDES

O “De Culto” é a secção do Bird Magazine que lhe pretende mostrar a área da cultura – música, teatro, cinema, literatura… Todas as novidades culturais da semana podem, aqui, ser lidas.

Paula Fernandes confessou, numa recente entrevista, que
não corta o cabelo há 12 anos. DR
Na edição deste fim de semana, viramos as nossas atenções para a música, mais concretamente para uma artista brasileira que tem vindo a ganhar imensa notoriedade junto do povo português – Paula Fernandes. A artista estará novamente em Portugal, no próximo fim de semana, com atuação a 2 de novembro (sábado) no Meo Arena, em Lisboa, e domingo, dia 3 de novembro, no Multiusos de Guimarães.
De uma versatilidade notável, Paula Fernandes interpreta temas que passam pela MPB, música pop, country, sertaneja e mesmo algumas incursões pela world music.
Em maio de 2012, lançou o seu sexto álbum "Meus Encantos", que conta com a participação especial de Zé Ramalho e que em menos de uma semana, vendeu mais de 250 mil cópias.
Na noite de 8 de junho de 2013, Paula Fernandes gravou, na cidade do Rio de Janeiro, o seu segundo DVD ao-vivo, com participações da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Roberta Miranda e a americana Taylor Swift. Este é já considerado o DVD mais aguardado de 2013, sendo assim um forte candidato ao Grammy Latino de 2014.
Para além das suas músicas serem presença habitual nas novelas da Globo, a artista de 29 anos tem participado em imensas campanhas solidárias, a convite da Presidente Dilma Rousseff, no Brasil, mas também na sua digressão mundial, tem aproveitado para ajudar quem mais precisa. Em maio de 2013, durante a passagem pelo continente africano, Paula Fernandes destinou parte das verbas arrecadadas nas atuações a favor de ações sociais em Angola e Cabo Verde.

Em 2013, a Rede Globo lançou a trama de Amor à Vida, atualmente em exibição na SIC, tendo o single "Um ser Amor" de Paula Fernandes como tema do casal principal, interpretados por Paola Oliveira e Malvino Salvador:





Sem comentários:

Enviar um comentário